sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

Poás de Carnaval


Aaaaaaaaa que bom você chegou...

Já estão todas de unhas prontas pro Carnaval???? 

Hoje vim justamente mostrar uma sugestão pra esses dias. Lógico que a idéia não foi minha, estou apenas passando pra frente uma Nail Art que achei bacana. Acho que já deu pra perceber que não sou muito chegada em desenhos nas unhas, mas acho que a ocasião pede!

Como tenho "duas mãos esquerdas" tinha que ser algo muito fácil de fazer e isso é bem facinho. Só passar um esmalte de base e com um palitinho fazer as bolinhas de todas as cores!!!

Usei Rock da Colorama como base (2 camadas) e pra fazer as bolinhas usei tudo que tinha. Pra finalizar top coat.

Vamos as fotinhas...

2 camadas do Rock como base!

Esses são alguns dos esmaltes que usei pra fazer as bolinhas!




Gostaram?? O que vocês fizeram nas unhas pro Carnaval????

bjjos

Nenhum comentário:

Postar um comentário