segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

Água Fresca - Impala

Oi quiridas, td bem com vcs??

O esmalte de hoje é mais um Impala!!! Acho até que vou mandar um email pra eles cobrando pela propaganda gratuita que tenho feito pra eles até hoje!!!!hahahaha

Eu tava doida num azul mais claro, tipo céu ou piscina, aí achei esse lindooooo da coleção Tropicaliente lançada para o verão. Não sei dizer se essa já uma cor antiga que eles relançaram com novo nome e nova coleção assim como eles fizeram com o Azul Cobalto que foi tirado de linha e é identico ao Azul Royal! Se alguém souber porfa diga nos coments!!

O Água Fresca é um azul lindo, fácil de esmaltar e de limpar. Fica bom com duas camadas e não mancha. Ele até que tem um brilhinho legal, mas depois que me viciei em extra brilho e coisas do gênero, sempre acho que o esmalte pode brilhar um pouco mais!

Pra tirar as fotos usei duas camadas de Água Fresca e uma de top coat...vamos a elas??!?!?




Iluminação natural








Gostaram da cor meninas??? São adeptas do azul????

bjoos

Nenhum comentário:

Postar um comentário