sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

Sally Hansen

Oi pessoas!!!!

O esmaltinho de hoje é um importado que ganhei da minha tia. Nunca tinha usado nada da marca e nesse primeiro contato gostei muito!

A cor é que meio arrrrr neeh!! Mas presente é presente!rs Diga-se de passagem não consegui descobri o nome do esmalte, tem uma coisa escrita atrás mas estou na dúvida se ele se refere ao nome da cor, já que é Pink Whisper Creme e convenhamos que não faz o menor sentido um esmalte dessa cor ter ROSA no nome,mas como nem tudo faz sentido nessa vida...

Tenho um pouco de dificuldade em esmaltar com esse tipo de cor parente do Renda, mas Sally Hansen me surpreendeu, foi bem tranquilo e não escorreu tudo pros cantos, nem manchou.
Tive que passar três camadas e acho que ficaria melhor com quatro, mas três é meu limite!!! Não usei top coat e o esmalte secou rapidinho!

Obvio que não está mais nas minhas unhas, não dei conta de ficar com essa falta de cor e depois de muito olhas pras mãos decidi tirar!

Vamos as fotos...






Gostaram?? Alguém aí ainda se prende a esse tipo de esmalte com tanta cor bombando por aí????rs

bjoos

Nenhum comentário:

Postar um comentário