quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

Twiggy - Risqué + Reflexos Rosados - Colorama

Oiii gentem, como foram de Carnaval??? Brilharam muito com suas unhas e cores??

Pela primeira vez na breve história desse blog, o esmalte é Risqué (pelo menos um deles neeh!!), nada contra a marca, mas é que as cores e acabamentos que mais tem chamado minha atenção nos últimos tempos, por mera coincidência, não eram da Risqué!

A história desse esmalte é a seguinte: eu não sou muito adepta do acabamento fosco e comprei esse por engano, gostei da cor e não li no frasco qual era o tipo de acabamento, só fui perceber quando passei nas unhas, ai ele ficou muiiiiitooo tempo esquecido e servindo apenas como base para esmaltes corais e alaranjados!  Dessa vez resolvi testar como ele ficaria com essa cobertura! E amei o resultado!

Twiggy é da coleção Pop 4 You e como eu já disse seu acabamento é fosco e eu não gosto. A salvação da lavoura foi o Reflexos Rosados da linha Transformadora da Cor da Colorama. Ele deu brilho ao Twiggy e deu um efeito lindooooo de morrer nas unhas que ficaram com uns brilhinhos e meio "furta-cor", principalmente quando visto ao Sol.

Pra tirar as fotos usei três camadas de Twiggy e uma de Reflexos Rosados. Ambos super fáceis de esmaltar e limpar, rapidinhos pra secar e minhas unhas ficaram ok por 4 dias!

Vamos as fotos...










Gostaram??? Vcs usam fosco???

bjooos

Nenhum comentário:

Postar um comentário