sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

902 Craving Coral – Revlon

Woooooooooooooooooow!!!
Essa é minha primeira reação quando penso nesse esmalte!

Eu avisei que AS VEZES faço a linha discreta!!!hahahaha

Coralzão ou laranjão beeeem forte (pra mim é coral, meu namorado diz que não passa de um laranja!!! Homens!), a cor é simplesmente linda! Ouso dizer que esse Coral/laraja tem bastante vermelho viuuu...o acabamento do esmalte é beem cremosão mesmo!
Eu sei que a iluminação não ajudou!
3 camadas sem Top Coat

O esmalte é bem fácil de passar, beem fluido.
Mas  a cobertura é arrrrh tive que passar 3 camadas pra esconder os branquinhos das unhas, detesto ter que fazer isso pq sempre dá bolinhas, e deu viu (ÓDIO).
Aaaaaaaaaaaaa e fica aqui meu protesto:
Revlon, melhora esse pincel aí colééééga. Muito fino pro meu gosto, o que dificulta a aplicação!

E vcs meninas, o que acham da cor?  Compartilham da minha tristeza com os pinceis da Revlon?

Kisses


Um comentário: