segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

Spray secante – Cless Charming

Quiridas!

O post de hoje não é pra falar de esmalte,mas também não foge do assunto né!!! E nem pode!rs

Eu não vivo sem spray secante! Não sei porque fui premiada com isso, mas minhas unhas demoram séculos pra secar.
Não tenho sorte com óleo secante tb, sempre dá bolinhas, meleca tudo e tenho a leve impressão de que demora + secar o esmalte que os sprays.

Não tenho uma marca preferida, tô usando o da Cless Charming no momento e não tenho reclamações, o cheiro é suave e o principal é que ele cumpre o papel  a que se propõe: ACELERA A SECAGEM DO ESMALTE!


Vamos a uma breve descrição do produto:
“Secagem super rápida que protege, dá brilho e evita formação de bolhas.
Sua fórmula foi elaborada para proporcionar uma secagem super rápida a qualquer  tipo de esmalte, evitando borrões indesejados que habitualmente ocorrem com os  esmaltes ainda úmidos.
Enriquecido com silicone, forma uma fina camada que além de proteger da poeira  dá brilho imediato as unhas e ajuda a evitar a formação de bolhas."

E vocês, preferem spray ou óleo??? Ou não usam nada??

Bjos

Nenhum comentário:

Postar um comentário