quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

Banho de Chuva - Avon



Meninas...td bem?

Na minha última compra de esmaltes trouxe pra casa 3 da Avon.

Doida pra experimentar todos, mas tendo que optar por um pra ir primeiro fiquei com o Banho de Chuva 
da coleção A-Do-Le-Tá, que é o mais diferente do que tô acostumada a usar!

Eu ainda não cheguei num acordo comigo mesma se ele é verde ou azul...vocês já ouviram falar da cor “verde-água” ???? Pra mim é a que mais define a cor desse esmalte!

Lindo de morrer (eu achei!!!!). Ele é cremoso, fácil de limpar mas meio chatinho pra esmaltar! Apareceram algumas bolinhas na mão esquerda mas cheguei à conclusão que isso aconteceu porque esmaltei debaixo do ventilador (Calor que Deus deu nesse verão!!!!), já que desliguei pra esmaltar a direita e o esmalte ficou lisinho!

Olhando minhas unhas a impressão que eu tenho é que passei corretivo nelas e por cima uma canetinha verde-água!rs

Pra tirar as fotos usei 2 camadas dele e 1 de Top Coat também da Avon que é uma coisa rica que todas deviam ter!!!! Eeeei Avon...cadê minha parte pela propaganda heeein?!!?!hahahaha

Estava com um vestido quase da mesma cor do esmalte e não resisti!rs
Iluminação natural
2 camadas + Top Coat

Gostaram da cor? E Top Coat quem usa??

Bjos e até a próxima


Um comentário:

  1. Ficou lindo em suas unhas... não tenho uma experiencia boa com a Avon, e só tenho 4 esmalte dessa marca e gosto apenas de 1 deles, que é o "abusada".
    bjs

    ResponderExcluir