segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

Azul Cobalto - Impala

Oieeee...

O esmalte de hoje é da  Impala, marca que vem me conquistando a cada nova cor de esmalte lançada!

Azul Cobalto é azul bem escuro, lindo, maravilhoso, fácil de esmaltar, mas limpar os cantinhos de unha depois de pinta-las com ele é o INFERNO NA TERRA!!!  Gente só quem já usou esse esmalte pra saber do que eu tô falando, nunca tinha usado um esmalte tão antipático na hora de limpar, imagino o que vai ser de mim quando for a hora de tirar!

Mas achei tão lindo esse azul que pra mim valeu cada segundo de raiva que passei!hehehehe

Outro fato que me chateou na hora de passar o Azul Cobalto foi o pincel, nunca tinha pegado um tão ruim da Impala, mas resolvi rápido com um pinça!haha

Pra tirar as fotos passei 2 camadas do Azul Cobalto e 1 de Top Coat (ahaaan...viciei nessa parada!!!!hahahahahaha). Reparem nas cutículas esverdeadas!!!





2 camadas de Azul Cobalto + 1 de Top Coat
Iluminação indireta
Essa foto mostra exatamente a cor que o esmalte fica na "vida real"!rs
Iluminação da janela...
Empolgada com a cor do esmalte tirando 1 milhão de fotos!haha
Cutículas esverdeadas!rs


Gostaram da cor? Já passaram raiva com o Azul Cobalto também?

Bjos me liguem! (aaaaii que coisa + sem graça!!!!!!huahuahua)

Nenhum comentário:

Postar um comentário