segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

Cajá Manga - Impala

Oi meninas!

Depois de muitos dias de sumiço, estou de volta! Tava na praia...ruim neeeh???!?hahaha

Voltando aos esmaltes da Impala, o de hoje é o Cajá Manga. Um amarelinho perolado com brilhinhos dourados bem discretos!

É a “chatura em esmalte”  pra esmaltar, 3 camadas e ainda merecia uma quarta, mas me recuso a passar 4 camadas de um esmalte! Pra mim esmalte que se prese fica bom com 2 camadas!

Já tinha feito uma tentativa com ele em dezembro e tirei antes mesmo dele secar nas unhas, hoje resolvi tentar de novo já que tô com espirito elevado graças aos dez dias na praia!!!!hihihi Mas definitivamente ele não foi feito pra mim, na verdade, acho que a cor não orna com meu tom de pele. Mas vou ficar com ele uns três dias.rsrs

Ainda não vou passar ele pra frente...vou tentar mais uma ou duas vezes! (sim sou muito insistente e tô tentando acostumar com amarelo!!!hahahaha)

Pra tirar as fotos usei três camadas do Cajá Manga sem top coat mas usei spray secante porque nesse calor se demorar pra secar é bolinha na certa!

2 camadas sem top coat

Iluminação da janela





Tirando muitas fotos pra tentar acostumar com a cor!hahaha


Iluminação artifical dentro de casa


Gostaram da cor? Já usaram ela? Como ficou?

bjooos


Nenhum comentário:

Postar um comentário