quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

Nude - Colorama


2 camadas sem Top Coat, dentro de casa!

Com a iluminação da janela!



Esse é pra quem gosta de fazer  o tipo discreta (as vezes eu gosto, mas SÓ AS VEZES!!!)

Acho que esmaltes desse tipo dão um ar de limpeza tb, sei lá, acho que combina com médicas, enfermeiras...hahahahahaha

Sou suspeita pq ADORO Colorama, no  momento é minha marca nacional favorita. A cobertura é boa, e olha que pela minha experiência esmaltes nude ou brancos são péssimos pra cobrir a unha, taí uma exceção ( nas fotos passei 2 camadas sem Top Coat), brilho digno, nem mto nem pouco,  quanto a durabilidade é meio difícil eu emitir uma opinião pq sempre troco de esmalte sem que eles tenham se quer tempo de lascar!!rsrsrs Mas esse aí ficou uns 3 dias na boa!

E vcs gostam de fazer a linha discreta? Sempre? De vez em quando? Gostaram do Nude?

Bjossss

Um comentário: